Resenha: FNAF - The Silver Eyes (Os Olhos Prateados)




Five Night's at Freddy já é um jogo de terror/susto super famoso. E que agora possui um livro.



Livro: Five Night's at Freddy - The Silver Eyes (Cinco Noites com o Freddy - Os Olhos Prateados)

Autores: Scott Cawthon e Kira Breed-Wrisley

Sinopse: Faz exatamente dez anos desde os assassinatos na Freddy Fazbear’s Pizza e Charlotte (ou Charlie, para encurtar) passou todos esses anos tentando se esquecer. Seu pai era o dono da Freddy Fazbear’s Pizza e o criador de seus quatro animais animatrônicos de tamanho adulto, e agora Charlie está voltando à sua cidade natal para se reunir com seus amigos de infância no aniversário da tragédia que destruiu sua cidade. A curiosidade leva Charlie e seus amigos de volta a velha pizzaria, que se encontra encoberta e trancada, mas ainda no lugar. Eles encontram uma entrada, mas as coisas já não são como antes: os quatro mascotes que os alegravam e entretinham quando crianças mudaram. Os animais animatrônicos têm um segredo obscuro e planos sanguinários.

Para comprar: Clique Aqui


...................................................................................................................................


The Silver Eyes (Os olhos Prateados, em uma tradução literal) é um livro escrito pelo mesmo criador dos jogos, mas que conta uma história separada da franquia de games (ou será que não?)

A trama conta a história de Charlie, uma jovem garota que acaba de voltar para cidade natal, para participar de um evento de homenagem à seu amigo morto.

  Esse amigo, que na realidade, ninguém sabe se está morto ou não, já que seu corpo nunca foi encontrado.

  A única coisa que todos sabem, é que ele desapareceu na noite em que todos os amigos estavam reunidos no restaurante Freddy Fazbear’s Pizza, lugar famoso pelos seus divertidos e assustadores animatronics.


  A história realmente me prendeu a atenção desde o primeiro capítulo. O único ponto ruim, foi que só encontrei ela disponível em inglês, então tive que usar alguns tradutores online para poder entender, e como vocês já sabem, acabam traduzindo muitas coisas sem nexo. Porém, isso não interferiu em nada na leitura, já que a trama em si me cativou de tal forma, que pude rapidamente decifrar e relacionar os trechos confusos, e continuar lendo como se nada tivesse acontecido.

The Silver Eyes te permite se aprofundar nos mistérios, nos personagens, na trama em si. Você nunca sabe o que vai acontecer no próximo capítulo. E por isso, acaba por criar inúmeras teorias em sua cabeça (do mesmo jeito que aconteceu com o jogo)

  Algumas palavras que podem definir muito bem esse livro são: "Sangue", "Morte" e "What?". Pois é só nisso que você vai pensar enquanto estiver lendo.

                                                         Book Trailer 

O livro fez jus à franquia de FNAF, apesar de ser uma história distinta, contém muitos elementos macabros e assustadores, como o jogo.

É uma ótima recomendação que faço a você, amante do terror e/ou fã de Five Night's at Freddy.

Prepare-se para gritar a noite e ter seus piores pesadelos. Pois assim que começar a ler The Silver Eyes, ela te puxará para dentro desse universo sombrio. Onde você poderá ser a próxima vítima.

Minha Nota:

★★★★★

 
 
Resenha: FNAF - The Silver Eyes (Os Olhos Prateados) Resenha: FNAF - The Silver Eyes (Os Olhos Prateados) Reviewed by Ana Catarine Mendes on domingo, outubro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário: