Livros e Resenhas

Filmes e Séries

Games

Séries Que Estou Acompanhando

by - outubro 21, 2016

Quem não ama séries? Você pode até não assistir várias, mas convenhamos, pelo menos uma você assiste (ou já assistiu).

Hoje eu resolvi trazer as séries que acompanho e que recomendo muito. Pois suas histórias - algumas tensas, outras engraçadas, e outras até mesmo complexas - valem muito a pena serem assistidas!

Então vamos lá!
.................................................................................................................................................

Pretty Little Liars


Sinopse: Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A" ameaçando-as a contar todos os seus segredos. Essas garotas farão de tudo para descobrir quem é realmente A.


Esta é a série que estou acompanhando a mais tempo. Estou na Season 2 (sim, ainda na 2) e estou adorando! 

É uma série que mistura suspense, romance, comédia, morte e até um pouco de terror. Muitos acham que é uma série feita para "menininhas", mas acredite, ela é muito mais que isso.

Supergirl


Sinopse: Momentos antes da destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada a Terra por seus pais em uma missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê. Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergalática atemporal. Após um período adormecida, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança a Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e super-poderoso, agindo heroicamente como o defensor do planeta conhecido como Superman. Entregue por ele a uma família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers. Anos se passam, até que ela decide se revelar ao mundo e compartilhar dos poderes e da natureza heroica de seu primo, impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo sua irmã adotiva, Alex. Ao lado dos amigos James Olsen, Winn Schott e do DOE, do qual Alex faz parte, Kara se divide entre o trabalho árduo de assistente pessoal da celebridade da mídia Cat Grant, e a missão árdua de defender a humanidade de ameaças hostis sob o traje de Supergirl.


Está aí uma série que me cativou desde o primeiro episódio. Supergirl conta a história de Kara, a prima do Superman. E ela é uma personagem na qual eu me identifico muito.

Sendo uma garota tímida e desastrada, mas excepcionalmente talentosa, Kara é o reflexo de muitas garotas da geração atual. E eu me incluo nela também.

É impossível relacionar ela com a Supergirl, alguém que tem poderes alienígenas que podem destruir até o mais ínfimo mortal.

Mr. Robot


Sinopse: Elliot (Rami Malek) é um jovem engenheiro de segurança que tem fobia social. Ele trabalha como técnico de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hackers o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando - e destruindo - o mundo, a E Corp.



Comecei a assistir essa série por causa de uma recomendação de um amigo. E ela me impressionou.

  Mr. Robot traz muito do ambiente real , contendo uma série de elementos que muitos programadores utilizam em seus computadores, além de crimes, fatos e situações tensas e chocantes, que não fogem da realidade.

Esta com certeza é uma série que passa longe do surrealismo.

Doctor Who


Sinopse: Doctor Who segue as aventuras de um renegado Senhor do Tempo do planeta Gallifrey que simplesmente atende pelo nome de "Doutor". Ele fugiu de seu planeta natal em uma TARDIS (abreviação para "Time and Relative Dimensions in Space" em português "Tempo e Dimensões Relativas no Espaço") Tipo 40 - o que lhe permite viajar através do tempo e espaço. Devido a um mau funcionamento do "circuito camaleão" da TARDIS, que normalmente permite que a TARDIS possa assumir a aparência de objetos locais para disfarçá-lo, a TARDIS do Doutor permanece fixa como uma cabine telefônica policial britânica. O Doutor raramente viaja sozinho, e muitas vezes traz um ou mais companheiros para compartilhar essas aventuras. Como um Senhor do Tempo, o Doutor tem a capacidade de se regenerar quando seu corpo é mortalmente danificado, ganhando uma nova aparência e personalidade. O Doutor ganhou inúmeros inimigos recorrentes durante as suas viagens, incluindo os DaleksCybermen, e outro Senhor do Tempo renegado, o Mestre.


E por último, uma série que é totalmente o oposto da citada acima.

Doctor Who é uma série de ficção científica, que acompanha as aventuras de um alienígena que viaja no tempo/espaço, e acaba por salvar o mundo muitas e muitas vezes das mais estranhas criaturas.

É uma série que nos faz viajar junto com o protagonista, vale muito a pena assistir!

...................................................................................................................
Bom gente, por hoje foi isso. Espero que tenham gostado!

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!