Livros e Resenhas

Filmes e Séries

Games

Resenha: The Kiss Of Deception

by - dezembro 22, 2016


Vocês vão se apaixonar!


Livro: The Kiss Of Deception
Autora: Mary E. Pearson
Editora: DarkSide
Páginas: 409
Sinopse: Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções

A força feminina é a grande estrela neste romance de Mary E. Pearson. Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
O primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o romance de Pearson é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor e como ele pode nos enganar, e de uma protagonista em busca de sua liberdade e felicidade a qualquer custo.



..............................................................................................


Quando comecei a ler esse livro, minha expectativa já estava a mil. Li  críticas super positivas sobre ele, e não foram poucas. E felizmente, não me arrependi nem um pouco.

The Kiss Of Deception conta a história de Lia, uma princesa totalmente fora dos padrões. Ela não quer se casar com alguém que nunca viu na vida, mesmo sendo um príncipe. Então resolve fugir, porque ela não é obrigada a nada (rsrs)

Juntamente com sua amiga/criada, Lia foge para um pequeno vilarejo, onde começa a viver uma vida simples, totalmente normal, até que a chegada de dois atraentes rapazes promete deixar a sua nova vida um tanto animada.

O que ela não sabe, é que um desses rapazes é o príncipe que ela ia se casar, e o outro, um assassino com a missão de acabar com a sua vida.




Eu AMEI esse livro. A história me prendeu de tal forma, que virei a noite lendo, terminando em poucas horas.

Você não faz ideia do que vai acontecer, já adianto, esse livro vai te fazer achar coisas, vai fazer você ter certeza absoluta dos fatos, e depois, te dar um tapa na cara e mostrar que você estava errado! E sabe o pior? Você vai ficar pensando "como não enxerguei isso?" Mas não se preocupem, vocês vão amar!

Dou aplausos de pé para a DarkSide, que editora maravilhosa. O trabalho feito nesse livro é perfeito, desde a capa, as páginas e até as fontes usadas, são incrivelmente incríveis! (rsrs)



Estou apaixonada por esse livro e já quero ler o segundo pra ontem!


MINHA NOTA:

★★★★★

Você também pode gostar:

2 Comentários

  1. Todo mundo falando bem desse livro e eu ainda não li! Mas o trabalho da Darkside é maravilhoso,eles cuidam muito bem das suas edições !
    http://leiturainconstante.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!