Livros e Resenhas

Filmes e Séries

Games

Lute Como Uma Garota | Inspiração [Toda Frida]

by - fevereiro 18, 2017

As mulheres sofrem preconceito, e isso não é algo de hoje. Somos consideradas o sexo frágil, e por isso, é bem comum certas piadinhas e  frases com conteúdos preconceituosos. A mais comum, eu acho que muitos aqui conhecem.

Você Luta Como Uma Garota

Muitos caras usam essa simples frase para desmerecer outros. Uma simples frase, com um significado um tanto ruim. Porém, podemos transformar o sentido dessa frase em algo bom. E é isso que a loja Toda Frida fez.

Fonte: Nerdice
A loja tomou uma iniciativa maravilhosa, lançando a Coleção Fight Like a Girl (Lute como uma garota), que já está no mercado faz um tempo, mas eu a conheci apenas agora.

A ideia é simples, produzir estampas com guerreiras, princesas, heroínas, personagens, enfim, todas aquelas mulheres e garotas que são ícones do feminismo. E isso é incrível!

Imagem relacionada
Fonte: Toda Frida

Muitas meninas podem usar essa marca para se inspirar, pois ela nos mostra que todas podemos mudar o mundo, sendo apenas nós mesmas. Pequenas meninas, grandes guerreiras.

Mas esse post não é apenas direcionado ao sexo feminino, é também para os garotos que acompanham. Não se abalem se falarem que lutam, andam, ou façam qualquer coisa "como uma garota". Isso não é motivo de vergonha, é motivo  de orgulho.

Fonte: Disney Cast

 Então peguem suas armaduras, espadas, coroas, martelos, vestidos, arcos e tudo mais que faz você se sentir bem. Vamos a essa luta! FIGHT LIKE A GIRL!






Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!