Meus Livros Favoritos do Kindle

O Kindle está se tornando uma plataforma cada vez maior nesse meio literário. Vários escritores independentes encontraram nele a oportunidade de publicarem de forma rápida, simples, e o melhor, gratuitamente.
Eu amo a plataforma, e apesar de preferir folhear um bom e velho livro da forma antiga, admito que viciei em ebooks, que posso virar a noite lendo sem precisar ligar a luz do quarto.

Pensando nisso, hoje resolvi trazer alguns livros do Kindle que se tornaram os meus favoritos, e que super recomendo!

Fonte: Tumblr


Bom, para começar, tenho que indicar esse livro que é o meu eterno xodó da estante. Estou falando de Enquanto Eles Não Vêm, do Robson Gundim.

Resultado de imagem para enquanto eles não vêm

Sinopse: Na primavera de 1978, um misterioso ataque assolou os habitantes de Paraíso Florestal, uma pequena cidade localizada em uma área remota da Bahia. Trinta e sete anos depois, um terrível incidente engole a pequena cidade, obrigando as autoridades a enviarem uma equipe de soldados para investigar o ocorrido.Desde sua chegada à pacata cidade, David e Lívia deparam-se uma calma sepulcral; ninguém é encontrado nas ruas, nos becos ou nas casas. Na escolinha, os cadernos abertos datam o dia atual. No hotel, um barulho no andar superior denuncia a presença de alguém...
Tomados pela sensação de ameaça iminente, os soldados refugiam-se em uma antiga mansão, desconhecendo o verdadeiro horror que varreu a pequena Paraíso. Dentro daquelas paredes, oculto pelas trevas, o maior e mais escuro de todos os medos os espera.
O eBook contém ilustrações originais, desenhadas pelo próprio autor.

 * Se vocês quiserem saber mais sobre esse livro, leiam a minha  resenha dele clicando aqui

Continuando minhas indicações, quero indicar o livro Nem Tão Simples Assim, da escritora super amorzinho Renata Varela.


Sinopse: O quão simples é simples demais? Bárbara nunca teve tanta sorte assim. Seus relacionamentos nunca iam para a frente, sua carreira estava estacionada, sem nenhum avanço, e o relacionamento com sua família não é lá os melhores. 
Mas, de uns tempos pra cá... Tudo está se encaixando. Tudo está nos eixos, parece que o mundo está conspirando a seu favor. Está tudo muito bem, obrigada!Está bem até demais!Ela tem um emprego maravilhoso, um namorado bem sucedido, bonito e atencioso; sua melhor amiga está de volta em sua vida e há mais de seis meses ela não se sente como uma decepção para sua família. Só que nada é tão simples assim. Uma maré de sorte pode se transformar num tsunami de azar, só basta uma chacoalhada.

*A resenha desse livro está um amor, caso queiram ler, cliquem aqui!

Esse próximo livro eu terminei faz pouco tempo e admito que super me surpreendi, ele é super magnífico. Estou falando de A Herdeira, da Tatiane Durães.


Sinopse: Kaelium, aparentemente, é um mundo pacifico, mas por baixo da diplomacia existe uma sede de poder muito grande. Por esse motivo, a herdeira do trono de Zefir foi sequestrada quando com meses de vida e enviada ao espaço para morrer, mas o destino decidiu diferente e sua pequena nave foi parar em um mundo novo, o planeta Terra. Samantha, como passou a ser chamada, encontrou uma família, cresceu em um lar com amor e carinho, mas sem conhecer sua verdadeira origem. Prestes a completar dezoito anos a cidadezinha onde vive com os pais é atacada por uma estranha nave. A vida de Samantha vira de ponta cabeça. Ela descobre que não é humana e não é filha dos seus pais. Agora ela precisa fugir para sobreviver. Aprender a usar seus dons e descobrir quem realmente ela é.

* Caso queira ler a resenha, já sabe né? É só clicar aqui

E por último (mas não menos importante) esse amor chamado Drácula, o Romance do Conde, da escritora portuguesa Cátia Grenho.

Resultado de imagem para dracula o romance do conde

Sinopse: Drácula era monstruoso e todos o temiam. O que ele não esperava era ver a sua vida dar uma volta de 180 graus em tão curto intervalo de tempo. Mas é isso que acontece quando existe muito mais do que o que está à vista. Beatrice é jovem, encantadora, simpática, com uma história de família aparentemente dramática e vai entrar na mansão mais temida do mundo, virando de pernas para o ar, a vida daquele que nunca julgou vir a conhecer. A mansão é enorme, tem infinitos labirintos, e esconde tantos segredos como o seu dono. Será a lenda do mais temido e monstruoso ser da história apenas uma miragem aos olhos de terceiros? Ou a essência do monstro mantém-se independentemente do que possa acontecer? O romance que ninguém descobriu, revela agora a história que o mundo desconhecia, numa aventura cheia de mistério, amizade e amores proibidos, que envolve desde a mais inocente jovem da Rua 13 aos criados da mansão, passando por Drácula e a família de ambos.

*Para comprar, é só clicar aqui!

Meus Livros Favoritos do Kindle Meus Livros Favoritos do Kindle Reviewed by Ana Catarine Mendes on sexta-feira, março 31, 2017 Rating: 5

3 comentários:

  1. Ana, obrigada pelo carinho com Kaelium!! <3

    Todos os livros citados parecem bem legais, mas a capa daquele "Enquanto eles não vem" é muito instigante. Hahahaha....
    Adorei o post e as indicações.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Eu prefiro ler o livro físico, confesso que tenho muita dificuldade em ler no computador que dirá no celular, cansa demais a minha vista. O máximo que consegui ler foram contos curtos, ma ganhei um livro e vou tentar ler no kindle.rsrs
    Gostei dos seus livros.
    bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir