Livros e Resenhas

Filmes e Séries

Games

Filmes Incríveis com a Emma Watson

by - maio 03, 2017

Emma Watson é uma atriz que conheço desde a Era Harry Potter, ou seja, desde que eu era bem criança. E ela é simplesmente uma das mulheres mais incríveis que eu admiro. Por isso, hoje resolvi trazer 5 filmes em que ela está no elenco, e que merecem muita atenção, já que além da presença dessa linda, os longas são magníficos!


Como primeira indicação, trago o filme As Vantagens de Ser Invisível, dirigido por Stephen Chbosky,

Sinopse: Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

 O filme é maravilhoso, sem falar que conta com a presença de Logan Lerman, famoso por interpretar o nosso querido Percy Jackson* .

(*vamos ignorar o fato de ter sido uma péssima adaptação, porque a atuação dele foi incrível).

Seguindo com as indicações, falo agora sobre The Bling Ring (um filme que mais para frente teremos resenha) dirigido por ninguém menos que Sofia Coppola!

Resultado de imagem para The Bling Ring

Sinopse: Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.

E, finalizando, outro filme incrível que terá uma resenha futuramente. Estou falando do tenso Regression.

Resultado de imagem para regression filme

Sinopse: Em Minnesota na década de 1980, Bruce (Ethan Hawke) é preso por abusar sexualmente da própria filha, Angela (Emma Watson). Embora não se lembre do que aconteceu, ele se declara culpado. Auxiliado por psicólogos, ele revive os momentos e até acusa um policial de ter participado do crime, porém, ele começa a desconfiar da existência de uma conspiração nacional.

 Bom, os filmes que citei acima são alguns de muitos que a Emma participou, existem outros incríveis também, como o Sete Dias com Marilyn e Noé. Além da versão Live Action de Beauty and The Beast, onde ela interpreta uma das princesas mais maravilhosas da Disney (minha opinião) e claro, todos os filmes da saga Harry Potter!

Ah, eu amo muito a Emma!


Você também pode gostar:

1 Comentários

  1. Desses, o unico que já assisti foi As vantagens de ser Invisivel. Amo a Emma desde os tempos de HP, e tento acompanhar ela... Mas nesses filmes, me atrasei... Vou assistir eles depois.


    Blog Charmosas Ideias💡 Canal CI💡Fanpage CI

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!