Scatolove | Eu Realmente Amo Duos

Eu sou apaixonada por duos, principalmente nacionais meio indie com o estilo completamente diferente do padrão. E imaginem minha surpresa ao descobrir a Scatolove, uma duo composta por Leo Ramos (Sim, o vocalista da Supercombo!) e a maravilhosa Isa Salles.

Fonte: @reolamos

Eu conheci essa duo através de outra dupla que gosto muito! A Sally In The Moon. E depois de ver alguns vídeos de cover feito por eles no Youtube, me apaixonei ainda mais. Um amor que já trago de nacionais desde Supercombo e Scalene e todas essas bandas amores.

O que falar do cover maravilhoso que eles fizeram da música Perigo, do Medulla? Eu amo essa música, e viciei ainda mais nesse cover, que não consigo parar de clicar no "repetir".


Observação: Focaram também naquela camiseta lindona da Isa? Que sonho de consumo rsrs

Uma frase que define muito bem Scatolove é: Fora do padrão. O que é um senhor elogio, até porque, quando falamos de nacionais, muitos apenas ligam a música brasileira a samba, sertanejo e funk, e esquecem de outros estilos musicais, que acabam não recebendo a atenção que merecem, mesmo sendo maravilhosos.


Estou totalmente in love.


Scatolove | Eu Realmente Amo Duos Scatolove | Eu Realmente Amo Duos Reviewed by Ana Catarine Mendes on domingo, junho 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário: