Resenha | Comer Cabelo Mata [Conto 2]

Olá, como estão? Hoje trago a vocês a resenha do segundo conto da série Jasmin, do autor Wellington Oliveira, chamado Comer Cabelo Mata. Então, vamos lá!


..............................
Ficha Técnica: 
Título: Comer Cabelo Mata
Autor: Wellington Oliveira
Formato: Pdf
Sinopse: Não fornecida
Obs: Pode ser adquirido através da página do autor de forma gratuita (clique aqui)
..............................

Nesse segundo conto, conhecemos Siena. Uma menina normal aos olhos de todos, porém, com um grande problema, ela come o cabelo sempre que fica nervosa. Devido a esse fato, seu pai resolve interná-la. Porém, o que era para ser algo que ajudasse a garota, acaba se transformando em um verdadeiro pesadelo, já que coisas desastrosas começam a acontecer, transformando a vida de Siena completamente.

Comer Cabelo Mata foi o conto de que menos gostei da série, pois a mania da Siena me deixou com uma agonia (sim, quem liga para mortes quando se tem uma menina que come cabelo? Casos são casos). Porém, ainda sim gostei bastante da história e do seu desenrolar.

Imagem relacionada
Imagem meramente ilustrativa | Fonte: Tumblr

Apesar de sermos apresentados a novas personagens, a história ainda está interligada com o conto Jasmin (para conferir a resenha clique aqui). Porém, isso só fica evidente no final (final épico, aliás).

Assim como o primeiro da série, esse conto prende o leitor até o final, e  é igualmente curto. Posso até dizer que ele é mais assustador e tenso, já que dessa vez o perigo é desconhecido, e nunca sabemos o que espera as personagens.

Fiquei com bastante medo durante a leitura, e isso se dá ao fato de que prefiro aquele terror de assassinos, e não fantasmas/coisas surreais, e devido a isso, o conto não me cativou tanto quanto o primeiro. Porém, ainda recomendo muito, assim como a série inteira.

Minha Nota: ★★★★☆

Resenha | Comer Cabelo Mata [Conto 2] Resenha | Comer Cabelo Mata [Conto 2] Reviewed by Ana Catarine Mendes on segunda-feira, julho 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário: