Welcome Back To The Sad Boys Club

Eu estou apaixonada por uma música, que possui um clipe artístico incrível e que gostaria de compartilhar hoje com vocês. A música se chama Sad Boys Club (por isso o nome do post) e quem a canta é o Thalles Cabral, um cantor que era desconhecido para mim até certo tempo.


No clipe, começamos vendo o próprio cantor em uma casa abandonada, então, ele começa a caminhar por essa casa. Lá, ele encontra várias pessoas um tanto diferentes, e isso dá a entender que ele está no Sad Boys Club, como a música fala.

Muitos acontecimentos estranhos acontecem nessa casa, como a estranha mulher que Thalles beija, e o estranho homem que o agride. Ele tenta fugir, mas nunca consegue. Então, tudo é mostrado como realmente é, e aquilo que é estranho, possui um sentido.

Eu gostaria de dizer o final, mas isso estragaria sua experiência. Por isso, fique com o vídeo da música, e veja por si mesmo essa obra de arte um tanto melancólica:




"Welcome back to the sad boys club
My lady I'm here to make you feel the love
You pay me for love, and I am your boy
My body is yours
This place will be your best drug
And you’ll be stuck"

.......................................................................................................

Welcome Back To The Sad Boys Club Welcome Back To The Sad Boys Club Reviewed by Ana Catarine Mendes on segunda-feira, julho 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário: