Primeiras Impressões | Nunca Olhe para Dentro [Amanda Ághata Costa]

Hoje trago a vocês um projeto que acho incrível, mas que há muito tempo não faço aqui no blog. O projeto em questão é o de "Primeiras Impressões". Dessa vez, recebi os primeiros capítulos de um livro incrível, que já tem estreia marcada para dia 3 de outubro, lá na Amazon.

O livro em questão é Nunca Olhe Para Dentro, da talentosa Amanda Ághata Costa!


......................................................
Ficha Técnica:
Livro: Nunca Olhe Para Dentro
Sinopse: Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pincéis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.
Compre: Amazon (Disponível para compra dia 03/10)
......................................................

Em Nunca Olhe Para Dentro, conhecemos Betina, uma artista talentosa, mas que teve seus sonhos destruídos, já que no dia de sua estreia na arte, ela acaba sofrendo um acidente de carro junto de sua família, do qual apenas ela sai viva.

Depois do acidente, Betina acaba indo morar com o parente mais próximo, ou seja, sua tia. Porém, a mulher a trata de uma forma horrível, o que alavanca ainda mais o sofrimento da menina. Ela cresce, acaba desistindo das artes, e entra na faculdade de psicologia. Agora, já uma jovem adulta, Betina só tem um objetivo em mente: descobrir o responsável pelo acidente que tirou a vida dos pais, e fazer justiça.

A menina guarda uma caixa, onde todas as suas lembranças, tanto as da infância, quanto as do acidente, estão guardadas. Porém, o que começou sendo um presente da mãe, para que ela guardasse coisas boas e preciosas, acabou se tornando uma dor que Betina não consegue suportar. Por isso, ela entalhou a frase "Nunca olhe para dentro", para que ela sempre lembre de nunca se aprofundar nessas dolorosas lembranças.

Fonte: Arquivo pessoal
Nesses primeiros capítulos, já é possível conhecer a personalidade de Betina. Ela é uma moça talentosa, que infelizmente, ainda é atormentada, tanto pelas sombras do passado, quanto pelas do presente. O livro é cheio de suspense, e é possível ver que teremos muitas reviravoltas ao decorrer da leitura, e quem sabe, até um romance no meio disso tudo.

Outra coisa super interessante, é o fato da protagonista associar os sentimentos a cores, o que da a história um diferencial extremamente cativante. Sem falar nas diversas frases que impactam o leitor em diversos momentos.

A escrita da autora é cativante, e os personagens são tão incríveis quanto. Já estou ansiosa pelo que está por vir! Quero saber mais sobre a história da Betina, que ainda voltará a ter seu mundo colorido. Ou assim eu espero!


Primeiras Impressões | Nunca Olhe para Dentro [Amanda Ághata Costa] Primeiras Impressões | Nunca Olhe para Dentro [Amanda Ághata Costa] Reviewed by Ana Catarine Mendes on sexta-feira, setembro 29, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Ana, linda! Muito obrigada por ter trazido as primeiras impressões aqui no seu blog e por ter olhado para dentro da história da Betina. Espero que curta o restante da história ♥ Beijos!

    ResponderExcluir