Mergulhe no Amor, Floresça em Meio a Dor

O que é amor para você? Suspiros apaixonados? Beijos ardentes e doces? Isso é amor? 

Certamente é. Mas amor não é apenas isso. Amar é se importar, amar é ser inconsequente, insano, imprudente. Amar é viver, esquecer da dor que um dia esteve presente dentro de seu coração.

Você conhece o amor? Ele é uma peça rara, que surge em momentos inoportunos da vida. E como uma rajada do mais forte vento, leva toda a sujeira que te cerca, que te impedia de enxergar o lado bom de se viver.

Não deixe que seus passos desapareçam como meros grãos de areia da praia. Mergulhe na água, sinta o murmúrio gélido e inebriante das singelas ondas que te cercam. Viva, ame. Não seja apenas um fantasma dentro do próprio corpo. 

Deixe que as nobres flores se enraízem no seu coração frenético, elas farão com que seu jardim ganhe cores, desde as pétalas até os pistilos. E como um arco-íris que aparece depois da chuva, você irá colorir o céu cinza dentro de você. 

Mergulhe no Amor, Floresça em Meio a Dor. 

Foto: Elena Kalis



Mergulhe no Amor, Floresça em Meio a Dor Mergulhe no Amor, Floresça em Meio a Dor Reviewed by Ana Catarine Mendes on sábado, outubro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário: