Nova Parceria | Autora Cláudia Cassoma

  • sábado, fevereiro 03, 2018
  • By Ana Catarine Mendes
  • 4 Comments

Hoje venho até vocês com uma notícia super legal: o blog acaba de fechar parceria com a autora Cláudia Cassoma! Vem conhecer mais um pouco sobre as suas obras!


Livros da Autora:


Livro: Pretérito Perfeito
Páginas: 120
Gênero: Lírico (Poesia)

Sinopse: Há poesia tanto na ausência quanto na abundância. A poesia é tanto o agora quanto o póstero. Poesia é história. É vida!Nesta obra, aquele que lê é transportado para um mundo de vários outros. Cada linha é uma viagem. Assumindo a função de um versado cicerone, o eu lírico  guia o leitor por uma Angola vezes menosprezada dada a azáfama da vida e vezes perseguida dadas as agruras dela também. Embora na sua essência pode-se encontrar esse país da costa ocidental da África, ele não se limita a um só povo. Há muito mais nessa obra poética e isso descobre quem se perde pela sua desigual arquitetura. De maneira indiscutível, esse livro é para o mundo inteiro. Para os angolanos é uma forma de viajar pelo país com saudade. Para o resto do mundo é a mesma viagem, mas talvez sem essa nostalgia.


Livro: Cânticos de Apego
Páginas: 102
Gênero: Lírico (Poesia)

Sinopse: Odes sobre o amor cantando corações enamorados em tom ameno, enlevado e sublime. Como já nos habitou a autora, CÂNTICOS DE APEGO é uma reunião de poemas acirrantes refertos de ternura, romance e deleitosas paixões. Em uma linguagem incandescente, o eu-lírico expõe as facetas mais profundas de corações ternamente arrebatados. Por meio de versos, Cláudia celebra olhares encantados, beijos roubados, corações conquistados, carinhos doados, vidas compartidas, — enfim, uma eufônica balada de amor. Independente da forma, todo lídimo amor merece ser diariamente enaltecido. E, pra isso, CÂNTICOS DE APEGO é perfeito.


Livro: Amores que Nunca Vivi
Páginas: 98
Gênero: Lírico (Poesia)

Sinopse: Uma empolgante coleção de mais de 80 poemas. AMORES QUE NUNCA VIVI, como o título sugere, apresenta composições poéticas de extensões variáveis sobre o amor e os seus derivados. Pelas linhas do poemário que são, ora longas, ora curtas, o eu lírico faz o seu âmago ficar em evidência. Nessas que não são necessariamente utópicas, o leitor é levado à viagens ímpares e intensas. Essa é decerto uma leitura fácil e perfeita para todos. O livro é o presente ideal para qualquer ocasião, incluindo o dia do amor, o famoso Dia de São Valentim.

E aí? Se interessou por algum dos livros? Não esqueça de comentar!



You Might Also Like

4 comentários