Livros e Resenhas

Filmes e Séries

Games

Conheça 'Alys - Elemento Ômega', novo livro da (maravilhosa) Priscila Gonçalves

by - agosto 18, 2018

Se você é um amante de sagas de ficção fantástica, cheias de aventuras, humor, romance e principalmente, uma protagonista super corajosa, poderosa e cheia de personalidade, você com toda a certeza precisa conhecer os livros da Priscila Gonçalves.

Essa escritora conquistou meu coração já no seu primeiro livro, chamado Alys - Elemento Alpha, que trazia uma história sensacional que se tornou uma das minhas leituras favoritas de  2017 (para ler a resenha é só clicar aqui).

Agora, mais uma vez, ela veio pra arrasar, trazendo a tão esperada continuação: Alys - Elemento Ômega.

Fonte: Página oficial da Saga
Confira logo abaixo a sinopse do livro (pode conter spoilers do volume um):

Sinopse: Os acontecimentos da primeira lua desencadearam novas transformações no mundo. Os humanos não estão mais bloqueados em sua magia, mas a ignorância sobre a própria natureza causa pânico e desconfiança.O líder dos Zmoras ataca crianças em lugares remotos sugando suas almas, enquanto um grupo paramilitar amparado por alguns conselheiros pressiona por leis mais seletivas em desfavor dos seres não humanos. Alys continua sendo só uma garota que parece um avestruz tatuado. Sem tempo para lidar com as perdas que teve, ela precisará enfrentar as consequências mágicas da linhagem que carrega. Enquanto o mundo desmorona lentamente, sem o guardião e com a frustração por não evitar o sofrimento à sua volta, fica cada vez mais difícil estar pronta para a chegada da segunda lua.Quando as motivações se misturam e erros do passado interferem no sucesso do futuro, o que você sacrificaria pelo bem comum?




E aí? Curtiu e quer conhecer um pouco mais sobre essa saga? Então corre que a Editora Pendragon está fazendo uma super promoção, onde ela está vendendo os dois livros de uma vez por um preço supimpa!

Para comprar é só clicar aqui e será redirecionado para a loja oficial da Editora.











Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!