Livros e Resenhas

Filmes e Séries

Games

Resenha | Maria [Ed Odecam]

by - agosto 25, 2018

Hey pensadores! Eu sou o Kevin e hoje venho conversar com vocês sobre o livro Maria, de autoria do escritor Ed Odecam e publicado pela Lura Editorial, editora parceira aqui do Blog.
Foto Autoral


Livro: Maria
Autor: Ed Odecam
Editora: Lura Editorial
Páginas: 78

Sinopse: É comum ver pessoas queixando-se da vida, quando na verdade se esquecem de olhar para dentro de si e ver o que é realmente importante... Este livro nos apresenta Maria. Uma mulher de história incrível, salva pessoas para quem a vida não foi muito boa. Ela desaparece misteriosamente após passar adiante a Mensagem de Deus. Em um mundo onde as pessoas vivem somente do “eu” sou “eu” quero, Maria nos apresenta novos princípios para ajudar as pessoas. E recorre a Sara Lamartine para transmitir sua mensagem, dizendo-lhe que sua missão ainda não está completa. Dia após dia as duas se encontram no apartamento de Maria nos fundos do estacionamento para conversar. De modo simples e agradável, Maria nos presenteia com ideias capazes de mudar nossa vida para melhor.
Compre em: Livraria da Lura

Em Maria, conhecemos Sara Lamartine, uma famosa escritora conhecida pelo seu grande livro de sucesso "Líder do Futuro", que se depara com um grande desafio: transmitir a Mensagem de Deus.

Enquanto isso temos Maria, uma senhora de pele negra e cabelos brancos, que nos traz um ar de paz e esperança durante a leitura, com sua espontaneidade e sua incrível ambição por um mundo melhor, deixando em total responsabilidade de Sara o grande desafio de transmitir a Mensagem a todos, afim de dar o minimo de amor e esperança possível.

“O Ser humano, em sua maioria, não se entrega às trevas sem antes ter certeza de que ninguém mais neste mundo se importa com ele. Quando descubro alguém que precisa de ajuda, procuro convencer esta pessoa de que ainda existem aqueles que se importam com ela, como eu.” 

Foto Autoral
Em sua primeira obra, "Maria", Ed. Odecam nos apresenta personagens femininas fortes e independentes, que apesar de terem idades diferentes, possuem o mesmo encanto pela vida.

“Uma das coisas mais infelizes de nossa existência é trabalhar horas a fio, dia após dia, apenas por dinheiro. E aí está o motivo pelo qual as pessoas trazem infelicidade e sofrimento para si próprias e para os demais.”

A edição está muito bonita, apesar de ser um livro curto, cada página foi muito bem trabalhada, a diagramação está totalmente sensacional.

Foto Autoral
Com uma leitura rápida e clara, ele conta uma historia incrível, onde mostra que podemos ter uma ligação enorme com um ser divino e que o amor que esperamos Dele devemos retribuir, e que podemos sim escolher o nosso próprio destino, pois assim como Ed. diz "A culpa não é das estrelas, mas nossa".





Você também pode gostar:

1 Comentários

  1. Nossa,amei sua resenha deu vontade de ler vou ver se compro esse livro,já anotei o nome.MARIA!obrigada por compartilhar!!

    ResponderExcluir

Siga me no Instagram!