Livros e Resenhas

Filmes e Séries

Games

3 Livros com a Capa Rosa para você ler | #EspecialMeninasMalvadas

by - outubro 03, 2018

Estava lá eu, com minha roupa rosa, desfrutando desta bela quarta-feira, quando me deparo com um email da Newsletter da Editora Valentina, onde a mesma indica livros do seu catálogo em homenagem a esse dia tão especial do filme Meninas Malvadas.
Fonte da imagem: Tumblr
Foi aí que eu pensei: "por que eu não indico livros com a capa rosa no meu blog também?". E com essa ideia na cabeça, venho hoje aqui indicar 3 livros com as capas dessa cor maravilhosa, que obviamente, usamos na quarta-feira.

Vem conferir logo abaixo 💖

Mais que Amigos - Lauren Layne


Sinopse: Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Diário da Princesa - Meg Cabot

Sinopse: Mia Thermopolis é uma típica adolescente americana que recebe uma notícia que vira sua vida de ponta cabeça. Mia sabe que é fruto de um caso que sua mãe teve há muitos anos e só vê o pai nas férias e no Natal. Até que um dia ele descobre que não pode mais ter filhos. Nada surpreendente se não fosse por um detalhe: Mia descobre que seu pai é um príncipe. Ou seja, de uma hora para outra a jovem é a única herdeira do trono da Genovia. Sendo uma princesa e na verdade se chamando Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo, a vida de Mia muda completamente. Ela passa a ser abordada por paparazzis que invadem seu colégio para fotografá-la e como num passe de mágica ela é popular. Mas, ainda longe de ser uma Cinderela, a jovem se vê obrigada a deixar sua cidade, seu colégio e ainda por cima, ter aulas de boas maneiras com sua avó, uma européia tradicional. Se o sonho de muitas meninas da idade de Mia é ser uma princesa, para ela isso pode virar um verdadeiro pesadelo.
Sorrisos Quebrados - Sofia Silva

Sinopse: Sorrisos Quebrados gira em torno de três personagens: a jovem Paola, a pequena Sol e seu pai, André. Os três são vítimas de violências distintas, que deixaram marcas profundas em cada um. Trata-se de uma história de superação de dores, magia, estrelas e de como importantes laços humanos podem se formar a partir da autoaceitação, da arte e da tolerância no cotidiano.

Por hoje é só meus amores, o post dessa vez foi curtinho, mas fiz com carinho.

Espero que tenham gostado! Me digam nos comentários, quais livros com as capas rosa vocês gostam?

Beijinhos, Ana ❣







Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!