Livros e Resenhas

Filmes e Séries

Games

Adaptação de 'Em Busca de Zoe', da autora Alyson Noel, vai estreiar na Netflix

by - janeiro 22, 2020

Hey pensadores! Hoje venho trazer uma notícia bem legal que fiquei sabendo a pouco tempo: o filme "Em Busca de Zoe", baseado no livro de mesmo nome da escritora Alyson Noel, conhecida pela saga de livros "Os Imortais", já tem data de estreia confirmada aqui no Brasil, e chegará diretamente pelo catálogo da Netflix!

Na imagem: Capa do livro "Em Busca de Zoe" e atriz Vanessa Marano, intérprete de Zoe

Sinopse: Já se passou um ano desde o brutal assassinato de sua irmã mais velha, Zoe, e Echo, uma adolescente de quinze anos, ainda tem de lidar com os efeitos desta tragédia. Seus pais parecem anestesiados, seus amigos seguem a vida, e um estranho primeiro ano de escola prova que ela jamais estará à altura da memória da irmã.Até que Marc, ex-namorado de Zoe, aparece com seu diário.No início, Echo não fica muito interessada pelo assunto, duvidando que haja algo no diário que ela ainda não saiba. Mas quando finalmente a curiosidade prevalece, ela começa a ler. A imersão no mundo secreto de sua irmã é tão grande que suas vidas começam a se confundir, forçando Echo a descobrir a verdade que se esconde na vida de Zoe para que possa enfim reconstruir a sua própria vida.Prepare-se para morrer de rir e chorar até não poder mais com este romance viciante de Alyson Noël, acompanhando a complicada relação entre duas irmãs, cuja ligação é forte o suficiente para continuar mesmo depois que uma delas já se foi.

O filme chega a plataforma no dia 1º de abril, e contará no elenco com as irmãs Laura e Vanessa Marano, que interpretarão Echo e Zoe, respectivamente. Além disso, a mãe das atrizes, Ellen Marano, é produtora do longa. (Um filme bem família, não é mesmo?).


Quem mais está ansioso por essa estreia? Já leram o livro? Me contem nos comentários!

Você também pode gostar:

0 Comentários

Siga me no Instagram!